Perguntas frequentes


QUERO DAR DE PRESENTE PARA OUTRA PESSOA, COMO DEVO FAZER PARA QUE O PRODUTO SEJA ENTREGUE NA CASA DELA?

É simples! Faça a sua compra normalmente, você precisará informar os dados da pessoa e seu endereço somente no momento de definir o endereço de entrega. Escolha os produtos que você deseja, informe os seus dados, caso ainda não seja cadastrado, e no momento de inserir seu endereço escolha a opção "Adicionar um novo endereço". No título, você deverá colocar: Presente - Nome da pessoa. Preencha o formulário com os dados da pessoa que será presenteada.
Atenção: O pedido completo poderá ser enviado somente para um endereço. Não podemos entregar itens que estejam no mesmo pedido em endereços diferentes portanto, se você estiver comprando para si próprio, será necessário que você faça os pedidos separados.

MEU PEDIDO AINDA NÃO CHEGOU. O QUE DEVO FAZER?

Se você não recebeu o seu pedido após o prazo máximo de entrega informado, por favor, entre em contato conosco clicando  pelo telefone (16) 3964.5440, de segunda a sexta feira, das 09:00 as 18:00 – (exceto feriados) informando a data de compra, nosso número de referência do pedido, seu nome, endereço e telefone.

POSSO TROCAR UM PRODUTO COMPRADO NA LOJA VIRTUAL na LOJA FÍSICA DA  nina valentina?

Sim,desde que esteja dentro do prazo, em perfeito estado, acompanhando todos os acessórios dentro da embalagem original e 
com o lacre da etiqueta intacto.

É POSSÍVEL COMPRAR NA LOJA VIRTUAL E RETIRAR NA LOJA FÍSICA?

Sim,ao finalizar a compra e só escolher a loja física da Nina Valentina para retirada.Nosso horario de funcionamento e de Segunda a Sexta das 9 as 18;30 e aos Sabados das 9 as 13:30 hs(exceto feriados).

POSSO AGENDAR A ENTREGA?

Não é possível agendar a data e/ou horário para entrega de pedidos.

 

Siga-nos:

Assine nossa NEWSLETTER
e descubra todas as novidades.